segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um filho muda tudo

Passei o feriadão na casa da minha prima Tatiana Corrêa, 26. A Tati sempre foi meio "rebelde" e a prima mais descolada de todas. Foi morar em São carlos há alguns anos para fazer biologia na UFSCAR e foi além: depois de se formar começou o mestrado, casou com o baterista Bruno Marques e tem um bebezinho lindo, o João Pedro.

Isso tudo (e 90% disso tudo é o João) fez da "ovelha negra" da família uma manteiga derretida que fica com os olhos rasos d'água quando fala da saudade que sente da família (do restante da família...) que ficou na Grande São Paulo. E ficou bem mais cautelosa também. Até para atravessar a rua a Tati pensa sei lá quantas vezes (eu presenciei isso!). Sair a noite, então... "Tem que ver se o João está num dia legal para ficar com outra pessoa e quem será essa outra pessoa. E se eu estou num dia legal pra ficar longe do João!". É, o JP consome mesmo muito tempo: "Pensei que fosse dar conta do mestrado, por exemplo, durante as três horinhas que eles estivesse dormindo, mas esse tempo fica curto demais".

2 comentários:

Fernando Freitas disse...

Que bom que mudou pra melhor, nesse caso. Educar um filho não deve ser tarefa das mais fáceis.
Boa sorte pra família!

Anônimo disse...

que bom que esta é a sua visão,prima, espero que tenha mudado mesmo..espero que não transe mais com homens casados e já com filhos, como andava fazendo..espero também que o Bruno nunca faça isso com vc Tatiana